Dorminhoco e preguiçoso

Oi pessoal.

Hoje mamãe limpou o meu banheiro, eu fiquei só olhando. Antigamente, eu ia lá e atrapalhava ela, agora eu fico quietinho, já entendi o que ela faz. Ela usa aqueles tapetes higiênicos, cola no chão e na parede porque eu sou macho.
Esse é o meu banheiro, eu faço xixi ali, e depois é só jogar fora.

Ah, gente eu tô tão preguiçoso, só tenho vontade de dormir.

Agora que eu já consigo subir no sofá sozinho, eu durmo algumas vezes ali. Quando mamãe e papai saem eu subo no sofá e brinco com meus brinquedos.

Já faz uns dias que eu não vejo nenhuma das vovós.

Gente, tô com sono... AuuAuuuuuuu

Vou dormir um pouquinho no pé da mamãe.

Até +.

2 comentários:

Tiago disse...

Ser dorminhoco é mal de família hehe.

Tiago disse...

Preguiça também =P

Postar um comentário