Hoje eu aprontei

Gente, nem conto pra vocês o que aconteceu...


A noite mamãe me deu comida e foi dormir, ao menos é o que eu achei. Então eu vi em cima do sofá um papel maior do que as folhas de sulfite. Ah, ela era tão grande, que eu não resisti, me deu água na boca, fui obrigado a pegá-la, mordi um pedacinho ali, um pedacinho aqui, quando vi tinha rasgado mais do que devia... E pior, eu achei que a mamãe tinha ido dormir, daria tempo de eu esconder tudo até de manhã pra que ela não visse, mas... depois de umas 2 horas ela chega em casa. Ela tinha saído. Chegou com alguns remédios, receita médica, acho que tá doente, quando ela viu os papéis tudo picadinho em cima do sofá ela ficou chateada comigo, mas não brigou comigo.

Papai viu o pedaço maior de papel no chão e pegou e jogou fora, ele brigou comigo, eu deitei no sofá do lado dele e fiquei quieto porque ele brigou. Mamãe, voltou pra sala onde nós estávamos, papai falou algo pra ela, ela estava rindo, e de repente ela tentou fazer cara de brava pra mim, mas não conseguiu e soltou a gargalhada... hehehe

Aí eu fui dormir, mas a noite eu acordei e vi aquelas bolas brilhantes numa árvore, umas bolas douradas, vermelhas, e prateadas, lindas que eu fiquei doidinho pra brincar, daí eu fui até aquelas bolas e comecei a brincar com uma, duas, três.. Ah eram lindas.. Mas elas caíram da árvore, mamãe ia me matar se soubesse que eu tinha tirado as bolas que ela tinha colocado na árvore, então eu brinquei um pouco e escondi as bolas de baixo do fogão, afinal ela nunca olha lá.

De manhã mamãe acordou eu estava dormindo, logo acordei tb, a primeira coisa que mamãe viu no chão, foi o cordão de uma das bolinhas, em seguida viu outro, e ficou chateada novamente. Que burro, esqueci de esconder os cordões. Mãe voltou pro quarto, depois ela veio novamente e encontrou mais um cordão no chão, bom descobriu que eu tirei 3 bolinhas da árvore.

Ela achou que eu tinha comido as bolinhas, pois ela procurou as bolas e não encontrou, então ficou preocupada comigo, então eu resolvi mostrar pra ela que eu não tinha comido as bolinhas. Fui até o lado do fogão e bati numa bolinha, mamãe ouviu. E veio me procurar, procurou eu na área de serviço e depois me chamou eu olhei pra ela e ela me viu do lado do fogão. E logo, olhou em baixo do fogão e lá estava as bolas. Mamãe tirou as bolas de lá, mas não deu pra eu brincar.
Ela ficou tão brava comigo por ter tirado as bolas da árvore que ela tirou tudo o que tinha na árvore e até mesmo a árvore. Colocou todos os enfeites em sacolas e a árvore numa caixa e guardou.


Bom, queria apresentar pra vocês a minha cama, sabe aquela que era da Lady voltou pra ela, faz um pouco mais de 1 mês que eu tenho uma cama de verdade, ou seja, de menino, azul. A outra era vermelha. Olha a minha cama.






Ah gente, e sabe no na
tal, eu ganhei dois presentes, um foi a vovó e o papai que me deram, foi essa bolça pra mamãe me levar pra qualquer lugar e eu ficar super confortável.
O outro presente foi uma cesta de natal. Claro fazendo jus ao meu nome eu fui sorteado no pet shop que papai comprou a bolça pra mim e ganhei uma cesta super recheada. Ela veio com ração, com biscoitos pra cães, bifinhos pra cães, patê pra cães... Ah que delícia. Até chocolate pra cães veio. E ainda veio perfume e brinquedos... Ahhhh só de lembrar de tudo me dá água na boca. Eu só não vou mostrar a foto da cesta porque a cesta já tá menos recheada, a ração eu já comi, os chocolates tb, alguns biscoitos e alguns bifinhos. O perfume a mamãe guardou, e os brinquedos , claro, já estou brincando faz tempo.


Bom, essa foto
mostra alguns brinquedos que mamãe me deu, ela deu alguns chinelos, eu adoro morder eles... O ursinho de pelúcia que ela me deu está ali também, ele é amarelo. E bom no chão tem um monte de pedaços de papel, que foi os que eu piquei ontem.. rsrs



Bom, de presente eu vou mostrar uma foto em que eu estou blogando no meu Auaurio.
Ah, e se vocês estão estranhando meu pêlo, é que quando eu fiz 4 meses eu cortei, estava com muito calor com todo aquele pêlo.




2 comentários:

GiDias disse...

Luckyyyyyyyy! Que lindo vc é! Eu tenho um filho da sua idade que faz as mesmas travessuras! Qdo a gente fica brava, na verdade não é bem braveza, é preocupação. Temos medo de vcs se machucarem ou passarem mal com as coisas q querem comer. Mas eu aaaaaaaamo vcs e me inspiro nessa diversão tão inocente sem medo de ser feliz. Qto não tem a nos ensinar, hein. Tão jovenzinhos e já nos dão um baile! Mtas lambidas pra vc, fofão, lindão!

elaine disse...

Lucky, a mamãe entende que você ainda é bebezão mesmo e está aprendendo. Minha mãe teve um lindão como você, mas o Papai do céu já levou e eu olho pra você, lembro dele que mora no meu coração e me controlo pra não chorar. Sabe, vocês são muito importantes pra nós, viu!

Postar um comentário