Era uma vez um grampo

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Então, eu não posso demorar muito porque a vovó (mãe do papai) está aqui em casa. Como eu sou a distração de todos eu não posso deixar eles muito tempo sozinhos, então só vou contar pra vocês o que eu fiz ontem e hoje.

Ontem eu passei, fui visitar minhas duas vovós, fui primeiro na casa da vovó que é mãe da minha dona, e por incrível que pareça a vovó mãe do papai estava lá também. Lá na casa da vovó eu vi a Lady, gente coitada rasparam o pêlo dela todinho, e ela ficou com alergia. É os cabeleireiros sem experiência. Ainda bem que eu sou chique, só vou em profissional.

Lá na casa da vovó, ela me cobrou por eu não ter postado no blog que quando eu fiquei doente ela cuidou de mim. É porque a mamãe não conseguia dar remédio pra mim, os comprimidos.. ECA... E a vovó sabia, ela já teve muitos auaus, então ela sabia dar remédio, daí eu passei uma noite na casa da vovó. E a mamãe ia sempre lá pra vovó me dar o remédio.

Aí depois da casa da vovó, nós fomos na casa da outra vovó (mãe do papai). Ah, gente. Eu senti dor de barriga, fui obrigado a fazer totô. E, imaginem, o banheiro tava ocupado. Fui obrigado a fazer ali onde eu estava mesmo, no chão. Depois, papai que limpou. Aí depois eu fiquei com vontade de fazer xixi. E fiz também, no chão da cozinha da vovó. Ah, esse eu fiz porque eu quis mesmo no chão, afinal, tenho que marcar meu território... Eu sou macho.
E depois eu dormi no sofá da vovó.

Ah, e hoje mamãe pendurou roupa numa corda lá na área, não sei exatamente pra que serve isso, mas depois de por numa máquina grande, ela põe naquela corda, aí ela deixou um grampo cair no chão, o grampo serve pra ela prender a roupa na corda. Ah eu peguei o grampo pra mamãe, ela nem viu. Mas eu achei que tinha um gosto bom... Ah.. vocês já entenderam né??? Eu roí.
Fiz uma sujeirada no chão, na minha caminha.. quando mamãe viu... ixiiii. Ela só limpou e resmungou... rsrs

Ah gente, eu tenho que sair já, mas olha hoje eu tirei umas fotos em cima do sofá.


Essa última, foi o papai que tirou. As outras a mamãe que tirou.

Agora eu vou lá roer um pouquinho o sofá, sabem, esse é o meu segredo, quando se quer chamar a atenção, faça algo que o seu papai e mamãe não gostam.

1 comentários:

Tiago disse...

Lucky, o destruidor de grampos... e de papéis, sofás, ossos, brinquedos, bolinhas de natal...

Postar um comentário