Me apresentando


Olá meus amigos, meu nome é Lucky (sortudo em inglês.) Eu tenho 4 meses e 23 dias para ser exato. Sou um poodle muito fofo, branquinho e todos me adoram.
Passei por dificuldades quando tinha um pouco menos de 3 meses, aí, como sofri, mas vou contar tudo pra vocês.

Eu não me recordo muito bem de quando eu era muito pequeno, mas eu lembro que no final dos meus 2 meses eu estava preso, alguns humanos me colocavam com mais 2 cachorros que nem eram da minha raça e eu fica lá, deitado, vendo os outros dois auaus brincando, pulando um em cima do outro... aí que alegria em estar preso... Não sei como eles aguentavam.
Mas um dia uma moça apareceu onde eu estava, os humanos me pegaram e começaram a me exibir para ela como se eu fosse um objeto, não sabia o que estava acontecendo, mas logo me colocaram na gaiola novamente. Eu via muitos humanos passando, o lugar que eu estava parecia uma vitrine de roupas, só que com auaus.
A minha esperança era sair de lá, mas os humanos só me olhavam e diziam que bonitinho... Mas eu continuava preso.


Sabe, depois de uns dois dias aquela moça pra quem me exibiram foi lá novamente, dessa vez eles me colocaram no colo dela, ela ficou me segurando o tempo todo, eu fiquei muito assustado, fiquei com as unhas afiadas e agarrava ela, tinha muito medo que ela me deixasse cair, mas ela não deixou eu cair não. Ela conversou, conversou com os humanos que ficavam direto comigo e não sei como, mas ela me tirou daquela jaula. Saiu comigo de lá. Eu estava muito assustado.

Mas ela me levou num lugar bem grande, sabe era o espaço em que ela vivia. Eu corri tanto, tanto quando vi aquele lugar enorme...
Ela brincou comigo, me fez carrinho, mas eu nem sabia o que era isso então eu mordia ela.. rsrs.

Minha dona fez aquelas compras pra mim, comprou toalha pra me dar banho, comprou shampoo e condicionador ela me deu um ursinho de pelúcia que ela tinha, daí nós fomos na casa da mãe da minha dona, e lá eu ganhei uma caminha, é na verdade a caminha era usada pela tal Lady, uma poodle assim como eu, só que claro eu sou mais bonito e mais novinho. :P

Eu voltei pra casa da minha dona, e fiquei lá ela me dava comida duas vezes ao dia, ela misturou minha comida com outra ração, isso foi a humana que me prendia que disse pra ela fazer. E eu comia, e eu brincava.. Ai que felicidade!

Mas daí depois de uns 5 dias com a minha dona eu comecei a ficar com dor na barriga, minha barriga fazia um barulhão, eu sentia dor de barriga. Minha dona preocupada pediu pro marido ligar pra veterinária e ela disse pra comprar remédio pra mim e yakult e água de coco. Ao desligar o telefone papai foi logo comprar as coisas pra mim. Eu tomei o remédio até melhorei, mas dois dias depois eu estava novamente com dor de barriga. Minha dona (mamãe) me deu banho por que eu estava com diarreia. Eu fiquei limpinho, mas eu ainda estava com dor de barriga, teve um momento que eu não conseguia mais fazer coco, eu fazia força e nada... Comecei a sangrar por trás... Mamãe ficou muito triste e preocupada comigo.. Mas nem eu nem ela sabíamos o que fazer.

Eles até tinham ligado novamente para a veterinária, mas não adiantou nada, eu estava tão mal que nem o remédio eu queria tomar, nem comer eu não queria... E quem me conhece sabe, pra recusar comida só eu estando doente mesmo.

Mas daí no outro dia, mamãe deixou de ir pra faculdade para me levar no veterinário, chegando lá o veterinário me olhou, molhou minha bunda e enfiou pra dentro o que tinha saído pra fora... Aiiiiiiiiii, eu gritei... O veterinário disse pra eu ficar lá, porque eu estava com dor, e fazendo força, poderia sair novamente. E minha dona me deixou lá, preso novamente.

Aquele dia mamãe voltou para casa muito triste, e aproveitou pra lavar toda a casa, porque eu tinha sujado tudo. Mas ela estava tão cansada e triste que não foi para aula dela novamente na parte da tarde.

Eu passei a noite preso...

No outro dia, mamãe foi lá, junto com a mãe dela, e me levaram, o veterinário disse que pra eu tomar dois remédios e disse que eu poderia ter sinomose. E se eu tivesse essa doença eu ia morrer.. Mamãe ficou mais assustada ainda. E ele disse pra me levar na veterinária do lugar em que eu estava preso antes, pra que ela me visse porque se eu tivesse com aquela doença eles iam ter que dar outro cachorro pra mamãe quando eu morresse. Já pensaram que situação?

Mamãe me levou lá, a veterinária fez o exame e disse que eu não estava com sinomose.. Ahhhhh que alivio.

Voltei pra casa e mamãe já sabia provavelmente a mudança de ração é que me deu problema de barriga. Daí eu comecei a comer outra ração e três vezes ao dia. Uma quantidade de acordo com meu peso.

Voltei pra casa muito feliz, de volta ao lugar que eu queria bem grande eu podendo correr.

2 comentários:

Tiago disse...

Só quatro meses e já tem um monte de histórias para contar!

Anônimo disse...

Luck desculpa estar postando so agora é que vi deu blog esses dias vou ver todos os dias para ver se tem mais coisa nova dos seus filhotes e da Cristal
beijao

Postar um comentário