Meus gostos inusitados

Oi meus amigos,

Não aprontei, definitivamente eu sou um cão comportado quando quero.

Quero contar uma coisa pra vocês, eu adoro dormir escondido, ou em lugares altos. Sabe quando passeio de carro eu gosto de ficar na janela pegando todo aquele vento de frente ou ficar nos ombros da mamãe.

Um dia desses estávamos passeando de carro, e eu fui pra cima dos ombros da mamãe, aí passou um carro do lado e a passageira do carro ficou apontando e rindo pra nós. Mamãe não entendeu no inicio, mas depois ela entendeu que a mulher estava rindo porque eu estava ali.

Hoje eu não vou postar fotos minhas. Vou pedir pra mamãe fazer um wallpaper (papel de parede) com a minha foto pra vocês colocarem no seus computadores. Se ela fizer, amanhã eu coloco aqui pra vocês pegarem.

Ah, viram a novidade? Ontem papai colocou a "Au-tualização por au-mail". Quem quiser receber as atualizações do meu auaurio por e-mail é só digitar o e-mail ali e cadastrar. Daí todo dia vai receber as novidades no meu auaurio.

Agora eu vou dormir um pouco no chão, aí que calor...

Até amanhã pessoal.

1 comentários:

leny_live@hotmail.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossaaaaaa
mais ainda bém que isso era antes heim rsrsrsrs
bjsssssssss

Postar um comentário